16/11/2022 às 15:55 Casamento

Porque você deve contratar um fotografo profissional para o seu casamento!

98
2min de leitura

O orçamento aperta e já vem a seguinte dúvida “será que devo contratar um bom fotografo?”.

Pensando em não querer investir mais, pois a decoração, o bolo, as flores, o buffet e outras coisinhas a mais, já comprometeram boa parte do seu orçamento, muitos casais fazem o opção de não contratarem um fotografo profissional e optam pela facilidade dos celulares ou até mesmo aquele amigo que tem uma câmera “profissional” para dá aquela ajudinha e ai, pra que gastar dinheiro com fotografo não é mesmo?Mas será que vale a pena gerar uma economia no orçamento deixando o fotografo de lado? Nesse post eu vou te dar 3 razões para você entender porque é tão importante ter um fotografo profissional registrando seu grande sonho.

1- Fotografo Profissional tem experiência para capturar os melhores momentos

Seja em qualquer comemoração importante um fotografo profissional já sabe o que fazer, o que capturar e como capturar através das suas lentes. Então ele vai estar no momento certo, na hora certa sabendo cada detalhe que vai acontecer no seu casamento e não deixará passar aquele momento especial nem cada detalhe, seja a troca das alianças, o tão esperado beijo ou os momentos mais emocionantes. Então, se quem estiver registrando não tiver a experiência de capturar rapidamente, pode acabar perdendo as melhores partes.

2 – Qualidade

Mesmo sendo algo tão técnico a qualidade é algo que é perceptível na fotografia. Fotografar momentos do dia a dia com o celular é bem diferente de um dia tão importante como um casamento. Além disso, em momentos mais posados, o fotógrafo profissional tem toda a habilidade necessária para dirigir determinados momentos, como um retrato de toda a família reunida, o corte de um bolo, uma pose entre o casal, entre outros. Assim, você não corre o risco de ficar faltando alguma foto importante para seu futuro álbum

3- Os Registro são mais que fotografias

Ter uma foto linda de um momento seu é incrível. E nada mais do que alguém que tem um olhar diferenciado que consegue captar cada detalhe de forma especial e única. Não adianta caprichar na decoração, usar aquele vestido lindo e suas fotos não mostrarem a verdade sobre aquele momento.

Quanto o seu casamento acabar tudo vai desaparecer, a decoração, o bolo, as flores, tudo isso vai passar mais as lembranças e as imagens é que vão permanecer. Folhear o álbum desse dia vai te relembrar momentos, emoções e sensações especiais. Ainda bem que você pode contar com as fotografias do casamento pra eternizar um momento desses pra sempre.

Que momento vocês gostariam de lembrar pra sempre e ter registrado em fotografias? Fala pra gente nos comentários!

Suellen Santos

16 Nov 2022

Porque você deve contratar um fotografo profissional para o seu casamento!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#casamentorondonia #dicasdecasamento #fotografiabolivia #fotografodecasamento #fotografoprofissional #fotografoprofissionalrondonia #rolimdemoura #rondonia #voucasar

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp