16/11/2022 às 16:00

O ENSAIO DE PRÉ-CASAMENTO É IMPORTANTE?

117
2min de leitura

Você já ouviu falar sobre ensaio pré-casamento? Ouensaio pré-wedding?

O Ensaio de pré-casamento é aquela sessão fotográfica antes do casamento. É aquele momento em que os noivos poderão relembrar o primeiro beijo, o dia que se conheceram, ter um tempo para namorar e curti, por isso nos chamamos de “dia de namoro”.

Muitos noivos se perguntam por que é necessário fazer um ensaio antes do casamento e se é obrigatório. E a nossa resposta é: Não, não é obrigatorio!O Ensaio de pré-casamento apesar de ter se tornado uma tradição ele não é uma regra que o casal deve seguir. Mas já imaginou o quanto seria “mágico” resgatar toda a essência que fizeram vocês chegarem até ali, nesse momento antes do casamento?A ideia é fotografar o dia a dia de vocês, a diversão de vocês, a risada verdadeira, quem vocês são e o momento de vocês. E ele é tão importante quanto o dia do casamento.

Alguns noivos pensam em não faz o ensaio de pré-casamento por acharem que não são fotogênicos ou não se sentiram a vontade em frente a uma câmera, mas já imaginou ler uma história sem saber quem são os protagonistas? Além de ser algo importante para o casal, para nós fotógrafos esse é o momento de conhecer o casal melhor e criar uma intimidade entre eles e o fotografo, para deixá-los a vontade ao ponto de mostrarem quem são e fotografa-los na sua essência.

Além disso, o ensaio de pré-casamento vai render lindas imagens para a decoração do casamento como também guardar recordações que um dia servirão de lembrança do que os motivou vocês a dizerem “Sim, eu aceito!”.

Veja ensaios para se inspirar aqui. E depois solicite seu orçamento!

16 Nov 2022

O ENSAIO DE PRÉ-CASAMENTO É IMPORTANTE?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de casal ensaio de casamento pre-wedding

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp